Eai galera, beleza?

                       Hoje vim contar o que vocês sempre quiseram saber, e que uns sabiam e outros não:  Como eu comecei na academia, como eram meus treinos, e etc.

              Porque comecei: Eu sempre fui muito magrinha, porém eu sempre fui bem de saúde, comia bem e tudo mais, só que eu sempre continuava muito magra. Dai eu queria ganhar peso, de inicio nem era algo tão sério, eu só queria que as roupas servissem em mim sem nenhum problema. Isso eu deveria ter uns 14 anos, dai meus pais não deixaram eu entrar na academia porque diziam que eu era muito nova e etc. Mais não adiantou muito, fui insistente e com 15 anos eu entrei na academia, pensava que em 3 meses eu ia ter resultado e etc.. Não tinha conhecimento nenhum. Conforme o tempo foi passando eu fui vendo que não era tão fácil igual eu pensava, eu vi que eu teria que me dedicar de verdade e levar aquilo a sério.


             Suplementação:  Minha primeira experiencia com suplementos não foi muito boa. Comecei a tomar um quando eu ainda não malhava e a moça me iludiu muito pra vender o produto, que inclusive hoje eu sei que não tinha uma qualidade boa. Logo depois que entrei na academia eu já tinha feito amizades com todo mundo lá, então eu sempre conversei muito com os professores e um deles me indicou a tomar proteína (whey protein), dai eu resolvi comprar e tomar. Depois de uns 3 meses tomando eu vi um '' resultado '' minhas roupas já estavam ficando apertadas e tal.  E conforme eu fui tomando, consequentemente eu fui ganhando peso, e vale ressaltar que eu só ganhei massa muscular magra.


               Alimentação: Bom, conforme eu fui sabendo mais sobre musculação e o nosso corpo, eu aprendi que a alimentação é a base de tudo, dos treinos, dos suplementos e principalmente dos resultados que tanto queremos. Comecei a me alimentar bem, aumentei a quantidade e tentei me alimentar mais vezes ao dia, comecei a evitar comer muito chocolate, refrigerante, e essas comidas que não são nem um pouco saudáveis e foi ai que eu percebi que meu corpo começou a reagir mais. Eu não tinha feito nenhuma dieta até então eu apenas melhorei a minha alimentação, e nem precisa dizer que deu super certo né?


             Treinos: Conforme eu comecei a me alimentar bem e treinar certinho, consequentemente meus treinos ficaram mais intensos, eu tinha mais força então as cargas mudaram, comecei a fazer novos aparelhos, novas series, e tudo de acordo com o meu objetivo que é ganho de massa. Alimentação boa, suplementos certos, e treinos intensos não pudia resultar em outra coisa a não ser em resultados.


            Primeiros resultados: Nem preciso dizer o quanto foi empolgante ver minhas roupas não me servindo mais né? hahahahaha Os resultados são extremamente importantes, porque você fica empolgada e quer sempre ter mais resultados, você nunca fica satisfeita e sempre quer mais! Nesse período de primeiros resultados eu já tinha alcançado o que eu queria quando comecei a treinar. Mais eu não queria parar por ali, eu queria mais, sempre mais! E foi onde eu não parei e comecei a investir pesado em tudo isso.


            Investimento: Como eu queria mais, e queria ter conhecimento sobre tudo aquilo, eu resolvi procurar um personal trainer para poder me ajudar, porque nem se compara gente. Dai foi onde eu investi pesado ($) e como mudou tudo eu comecei a me dedicar mais ainda, comecei a fazer dieta, meus treinos mudaram totalmente, meus horários mudaram, minha vida pessoal mudou também, tudo mudou. E pra melhor. Porém tudo era exigido demais, eu era muito cobrada, então eu aprendi a ter disciplina, a andar na linha! Hoje eu agradeço muito ao meu primeiro personal, valeu apena as brigas e as vezes que voltei da academia chorando rs. Treinei cerca de 8 meses com personal trainer e voltei a malhar sozinha, e tentei manter a dieta e tudo mais, porém é meio difícil, mais digamos que deu pra eu manter o peso.



 
Foto da minha evolução com 2 anos de treino.
       

                   Infelizmente eu fiquei 5 meses parada, e acabei perdendo quase tudo. Vai ser trabalhoso conseguir voltar até onde eu parei, ainda bem que existe a memória muscular pra ajudar ! ;D
               
                  Então gente, eu quis contar um pouquinho de como foi essa minha história ai, eu tentei resumir e falar sobre as partes mais importantes, afinal 2 anos é muita coisa e aconteceu muitas coisas durante esse tempo, mais espero ter deixado claro. O assunto não terminou por aqui ok? pretendo sempre falar disso, e contar mais ainda sobre mim, porque tem muitas coisas rs


                                 Deixe sua dúvida ou sugestão aqui nos comentários, 
                                 ou nas minhas redes sociais também!
                                          

                                           Facebook
                                           Instagram                                 
                                             Ask.fm

       Déb

16 comentários:

  1. seus seios cresceu né de lá ate aqui . Será que foi por causa dos suplementos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acho que o meu ganho de massa contribuiu pra isso também, só que em 2 anos o corpo feminino desenvolve também né, ainda mais dos 14 pros 16. Temos que ver por esse lado, porque geral pensa que cresceu por causa da musculação, fazendo algum exercício e tal, e não tem nada haver.

      Excluir
  2. você so tomava o whey ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei tomando whey, mais já tomei muitos suplementos diferentes! Vou fazer um post depois falando só de suplementos.

      Excluir
  3. tbm sou bem magrinha , pode me recomendar um suplemento? obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer um post separado e bem detalhado só sobre suplementos ok? dai você dá uma olhada! Bjos

      Excluir
  4. também queria saber dos seios, conforme vc foi ganhando massa eles aumentaram também né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, teve uma época que eu tomava anticoncepcional e dizem que aumentam também.. então não sei exatamente por qual desses tantos motivos eles possam ter crescido kkkkkkk

      Excluir
  5. Queria saber qual foi a sua dieta e quais aparelhos você usou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, eu vou fazer posts separados sobre tudo isso.

      Excluir
    2. é porue vou começar a malhar agora tambem, sou bem magrinha tambem, assim como você era sabe, ai eu queria ter uma noção, mais você podia fazer essa semana rs

      Excluir
  6. e se eu tomar suplemento sem malhar,vou ganhar algo?

    ResponderExcluir
  7. Faz um post sobre as roupas que vc mais gosta ? Separa 3 r fss Pfpfpfpf ! Adorei seu blogggg ! *-*

    ResponderExcluir

Busca

Tecnologia do Blogger.

Hellou baby, entre e fique avontade... confira as novidades da casa!

Linha do Tempo

Tags

Seguidores

Copyright Text