Eai galera, beleza?

Já ouviram falar na estampa étnica? A moda dos anos 70 está de volta. Inspirada nos índios americanos, tribos africanas, astecas e outros, a estampa voltou com tudo nesse verão. O legal da estampa étnica é poder abusar das cores e das formas geométricas.


Como usar ? 
Pelo fato de ser uma estampa bem chamativa, muitas meninas ficam inseguras de usar ou não sabem como usar. Então o legal é manter o equilíbrio. Usar só uma peça com a estampa e usar uma outra lisa pra não ficar aquela coisa carregada e exagerada, afinal a estampa por si só já chama bastante atenção.

Para as magrinhas: 



Para as magrinhas eu adorei esses dois looks, pelo fato de evidenciar mais a parte do quadril. Além de usar cores mais claras, o que acaba dando um pouco mais de volume, e para manter o equilíbrio nada mais justo do que uma blusa em um tom claro, podendo então abusar do branco ou off white.



Para as gordinhas: 







Para as mais gordinhas eu escolhi esses dois looks, com saias étnicas em tons mais escuros, assim disfarçando aquelas coisinhas que nenhuma mulher gosta né? :)


Onde usar ? 
Essa estampa pode ser usada em qualquer lugar, desde que o tecido esteja adequado para a ocasião.


Inspire - se:







                Espero que tenham gostado do post  :)
      Duvidas ou sugestões deixe nos comentários!!
                                 Beijos

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Hellou baby, entre e fique avontade... confira as novidades da casa!

Linha do Tempo

Tags

Seguidores

Copyright Text